header top bar

section content

Presidente da Associação de Imprensa do Sertão afirma que vereadores querem extorquir prefeito de Patos

De acordo com Ulisses Neto, alguns parlamentares do município não estariam contentes em receber apenas os seus vencimentos

Por PB Agora

20/10/2018 às 16h34 • atualizado em 21/10/2018 às 09h36

Ulisses Neto, presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP)

O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), jornalista Ulisses Neto, da Rádio Itatiunga, denunciou nessa sexta-feira (19), em grupos de mídia da cidade de Patos, que vereadores do município estariam tentando extorquir dinheiro da Prefeitura Municipal.

De acordo com Ulisses, alguns parlamentares do município não estariam contentes em receber apenas os seus vencimentos e estariam colocando o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) contra a parede em busca de mais dinheiro.

VEJA TAMBÉM: Vereadora de Patos denuncia agressão dentro da Câmara Municipal e se emociona

Ele revelou ainda que a prefeitura se encontra em crise e que os recursos mal dão para pagar os salários e as obrigações de praxe da gestão. “Se os vereadores forem por essa seara só vão agravar mais ainda a situação de Patos”, disse Ulisses Neto.

O jornalista acrescentou ainda que o ideal é que todos os vereadores sentem com Bonifácio Rocha e busquem uma saída para a crise da cidade. “Se eles não se conscientizarem que a situação é precária e a gente deve salvar Patos, aí é complicado”, declarou.

Fonte: PB Agora - https://www2.pbagora.com.br/noticia/paraiba/20181020133952/presidente-da-associacao-de-imprensa-do-sertao-paraibano-denuncia-que-vereadores-querem-extorquir-prefeito-de-patos

Recomendado pelo Google: