header top bar

section content

EXEMPLO: Garotinho sousense doa seus brinquedos para o Corpo de Bombeiros entregar a crianças carentes

A iniciativa de doar seus brinquedos para as crianças carentes partiu do próprio garoto, que acabou fazendo a alegria daqueles que mais precisam

Por Campelo Sousa

13/10/2018 às 09h47 • atualizado em 13/10/2018 às 09h50

O pequeno sousense entregou uma sacola cheia de brinquedos para ser distribuídos para crianças carentes

Nesse feriado do dia 12, comemorado como o dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, um fato incomum e ao mesmo tempo comovente ocorreu nas dependências do 6º Batalhão de Bombeiros Militar em na cidade de Sousa, Sertão do estado.

O garotinho José Francisco Linhares, de apenas 6 anos, foi até a unidade do Corpo de Bombeiros, acompanhado de seus pais para entregar uma parte de seus brinquedos, para que fossem doados para crianças carentes.

Segundo seus pais, José Linhares de Araújo e Virgínia Vieira Linhares, a iniciativa partiu do próprio garoto.

A boa ação do sousense, não demorou muito para fazer a alegria de outras crianças. Quatro crianças, que moram no bairro São José e em conversa com alguns militares, informaram que ainda não haviam recebido presentes do dia das crianças, foram contempladas com o belo exemplo de José Francisco.

Quatro crianças foram contempladas com a ação do pequeno José Francisco em Sousa

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba parabenizou José Francisco por desde cedo, demonstrar preocupação com seus semelhantes, bem como seus pais, por ensinarem valores nobres como o da generosidade, tão em falta atualmente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: