header top bar

section content

Deputada estadual eleita de Pombal vai propor criação da Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão

Pollyanna Dutra afirma que intuito é promover discussões visando o crescimento sustentável da região

Por Jocivan Pinheiro

12/10/2018 às 17h03 • atualizado em 12/10/2018 às 17h08

Pollyanna Dutra

A deputada estadual eleita Pollyanna Dutra (PSB) vai propor na Assembleia Legislativa da Paraíba a criação da Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão, com o intuito de promover discussões visando o crescimento sustentável da região.

Pollyanna, que já foi prefeita de Pombal e recebeu 28.868 votos nas eleições de domingo, afirmou que “ainda existe fome e sede no Sertão e precisamos debater alternativas para mudar essa realidade”.

“O foco dessa Frente é a geração de oportunidades, de emprego e renda e a capacitação profissional, mas também propor ações integradas para conciliar a convivência do sertanejo com a seca e com a escassez de água; a interiorização dos serviços de saúde e educação e a promoção de ações que fomentem o turismo, a cultura e espaços para prática esportiva”, completou.

VEJA MAISApós conversa com Ricardo, Gervázio Gomes muda de ideia e anuncia apoio a Haddad

A deputada eleita se propõe a fazer um elo entre o Sertão e João Pessoa no tocante às questões de interesse do povo sertanejo. “Eu sinto a responsabilidade de representar toda a Paraíba, mas especialmente o Sertão do estado, por entender que essa região necessita de alguém que seja a porta-voz de seus anseios e necessidades”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: