header top bar

section content

VÍDEO: Gestantes poderão fazer parto em Monte Horebe após construção da policlínica, garante prefeito

Segundo Marcos Eron, a unidade de saúde é um sonho cada vez mais próximo de se tornar realidade

Por Luis Fernando Mifô

03/09/2018 às 15h33 • atualizado em 03/09/2018 às 15h37

De acordo com o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), a policlínica do município é um sonho cada vez mais próximo de se tornar realidade. Isso porque a verba para executar a obra já está na conta, sendo aguardado apenas o fim do período eleitoral para que ela seja liberada.

Com a policlínica, atendimentos que atualmente são realizados em Cajazeiras (cidade referência mais próxima na rede de saúde pública) poderão ser feitos em Monte Horebe, como por exemplo partos e outros serviços de obstetrícia.

“Além das especialidades, essa policlínica irá proporcionar às nossas mulheres a alegria de ter um parto normal, que mais adiante nós iremos ampliar para o parto cesário. A policlínica é uma realidade porque o projeto está pronto e os recursos estão assegurados”, destaca o prefeito.

Os recursos para a policlínica foram assegurados pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) através de emendas, assim como outros parlamentares também garantiram verbas para as demais obras do município nas áreas da educação e infraestrutura.

MAISPrefeito de Monte Horebe anuncia Orçamento Democrático e entrega obras e equipamentos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: