header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia Orçamento Democrático e entrega de obras e novos equipamentos

Entrega de equipamentos e inaugurações de obras foram pedidos no ODM de 2017

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2018 às 18h51 • atualizado em 28/08/2018 às 18h54

A semana promete ser bastante agitada no município de Monte Horebe. E para a felicidade da população, será um agito somente com coisas boas.

É que a Prefeitura vai realizar, nesta sexta-feira (31), mais um Orçamento Democrático Municipal, assim como vai entregar equipamentos, inaugurar obras e assinar ordens de serviços que foram pedidos no Orçamento Democrático de 2017.

VEJA TAMBÉMPrefeito de Monte Horebe antecipa tabela de pagamento do mês de agosto e movimenta economia da cidade

De acordo com o prefeito Marcos Eron (MDB), serão entregues novos equipamentos em diversas áreas, a exemplo de cinco carros zero (dos quais dois foram adquiridos com recursos próprios do município), serão inauguradas reformas e ampliações de escolas na cidade e na zona rural, feitas também com recursos próprios, e serão assinadas ordens de serviços para a construção de um complexo educacional e esportivo, para a licitação da policlína e para calçamento das ladeiras do distrito de Santa Fé e do sítio Braga.

“Nós estamos cumprindo com aquilo que as pessoas pleitearam no Orçamento Democrático de 2017. Tudo isso nós temos buscando junto a parcerias com as esferas estadual e federal”, destacou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: