Cantora Robertinha Maia sofre traumatismo de crânio e fratura na coluna em acidente com amiga
Um dia antes do acidente, Robertinha usou sua rede social Instagram para divulgar seu novo CD, falou de lutas e julgamento
A jovem cantora Roberta Coelho, 28 anos, mais conhecida como “Robertinha Maia”, vítima de acidente na BR 405 entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste Potiguar, no Rio Grande do Norte nessa quinta-feira (16), continua internada no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
+ Fisioterapeuta que trabalhava em Cajazeiras morre em acidente e cantora fica gravemente ferida
Robertinha, que é natural de Caraúbas no Rio Grande do Norte, e mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba viajava com uma amiga, a fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, de 30 anos, para visitar familiares. Élis faleceu no local e a cantora foi levada para o hospital Pau dos Ferros, mas foi transferida para Mossoró devido a gravidade do caso.
O cantor Eduardo Jorge da banda Tora Chinela, que está no hospital acompanhando o caso da colega, disse nesta sexta-feira (17), que ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, mas sem risco cirúrgico.
Segundo Eduardo, a cantora também teve fratura na coluna cervical, mas não corre risco de perder os movimentos, além de dois cortes profundos, sendo um no couro cabeludo e outro na orelha.
Eduardo explicou que ela está oscilando entre muito agita e tranquila, terá que realizar tomografia todos os dias e não tem previsão de alta médica.
Postagem
Um dia antes do acidente, Robertinha usou sua rede social Instagram para divulgar seu novo CD, falou de lutas, julgamento e disse que Deus é quem direciona seu caminhar.
Veja a postagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário