FORRÓ DE LUTO: Músico da Região de Cajazeiras morre em hospital da cidade de Campina Grande
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para Campina Grande.
Os seguimentos de forró do Alto Sertão da Paraíba amanheceram de luto nesta sexta-feira (3) com a notícia do falecimento do ex-integrante da banda Forró do Bole Bole, o percussionista uiraunense Francisco Edinaldo Lopes, 38 anos, mais conhecido por Piloto.
Ele faleceu nessa quinta-feira (2), no Hospital de Trauma em Campina Grande, após ser vítima de um acidente na BR-434, no último dia 22 de julho.
O acidente ocorreu quando Piloto seguia pela rodovia, no acesso para Joca Claudino. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para Campina Grande.
Despedida
O corpo do músico está sendo velado em sua residência em Uiraúna, localizada no Mutirão Dom Silvano, saída do Alto Bela Vista para Poço Dantas. O corpo de Piloto será levado igreja da Sagrada Família às às 17h, e em seguida para o cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.
Luto
A Assessoria de Produção Executiva do músico Lucas Soares usou a rede social Facebook para emitir nota de pesar aos familiares e lamentar a partida prematura de Piloto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário