Casal faz trabalho voluntário em associação da Região de Cajazeiras que atende 450 crianças
A parceria foi formalizada através da assinatura de Termo de Voluntariado assinado neste mês de julho.
Na cidade de Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, casal tem iniciativa e se mobiliza para a realização de trabalho voluntário junto a uma Organização da Sociedade Civil. O gesto de cidadania é do casal Gleidson Américo Duarte e sua esposa Maria Francisca da Anunciação, ambos residentes no Bairro Casas Populares no município de Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba.
Diante de um contexto social marcado por desafios, Gleidson e Maria, pais da educanda Mikaelly Soares reconheceram a possibilidade e a oportunidade de contribuírem com essa corrente do bem que é a atividade voluntária. Ambos estarão atuando como voluntários na Associação Cultural Pisada do Sertão, uma Organização da Sociedade Civil que atende 450 crianças, adolescentes e jovens com atividades socioeducativas e culturais, contribuindo para o desenvolvimento integral desses sujeitos e sua formação cidadã.
Gleidson atuará como voluntário junto à Oficina de Esporte e Maria Francisca como monitora na Oficina de Ludicidade. A parceria foi formalizada através da assinatura de Termo de Voluntariado assinado neste mês de julho.
A partir desse gesto solidário Gleidson e Maria Francisca mostram que é possível contribuir com a construção de um futuro melhor, dedicando tempo, habilidades e competências em favor de uma causa justa e humanitária. Seja você também um voluntário, procure uma instituição próxima e engaje-se em uma causa social.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário