FORTE APELO: Abandonada pelo marido, grávida de gêmeos pede ajuda para não passar fome em Cajazeiras
Reginalda Ferreira está desempregada e sua renda financeira é apenas o Bolsa Família. Mesmo assim, o pouco dinheiro do auxílio só dá para pagar o aluguel
Grávida de seis meses, de gêmeos, e criando sozinha mais dois filhos pequenos, a dona de casa Reginalda Ferreira vive um momento bastante complicado.
Ela está desempregada e diz que foi abandonada pelo companheiro. Sua renda financeira é apenas o Bolsa Família. Mesmo assim, o pouco dinheiro do auxílio só tem dado para pagar o aluguel da humilde casa onde mora no bairro Pio X, em Cajazeiras.
Para ela e as crianças não passarem fome, os vizinhos e o irmão de Reginalda tem ajuda com comida na medida do possível. Algumas pessoas já doaram até utensílios para os bebês que estão por vir, como fraudas e um berço usado.
Reginalda conta que o marido já propôs voltar para casa, mas ela negou porque ele seria consumidor de drogas e estava roubando o dinheiro da alimentação das crianças.
“Meu dia a dia é só Deus quem me sustenta. É pedindo força a Deus porque não é fácil. O apelo que eu tenho a fazer é que quem puder me ajudar, me ajude que Jesus há de abençoar. Jesus nunca desampara os seus filhos. O pouco que eles me ajudarem, Jesus há de dar em dobro a eles”, disse, emocionada, a dona de casa.
Reginalda precisa especialmente de alimentação e utensílios para os bebês. Quem quiser ajudar deve ligar para o telefone (83) 9.9420-6175 (falar com ela). O endereço da sua residência é Travessa Ulisses Mota, número 32, Pio X.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário