Prédio do CSU em Sousa é interditado pela Defesa Civil e Casa da Cidadania também corre risco
A Casa da Cidadania também riscos de interdição, por fazer parte da mesma estrutura do CSU.
A Defesa Civil da cidade de Sousa, sertão do estado, interditou parte do prédio do Centro Social Urbano, após inspeção onde foram encontradas uma série de irregularidades no local, ocasionando a interdição imediata na sexta-feira (27).
Segundo o coordenador Francisco Alves, há problemas nas instalações hidráulicas e elétricas, nas salas, depósito e cozinha, uma cisterna está comprometida e há infiltração por toda parte: “Até cupim encontramos no teto da cozinha”, afirmou ele.
Após realizar a vistoria, a Defesa Civil irá emitir um relatório solicitando ao Governo do Estado para que tome as providências necessárias e realize uma reforma na estrutura comprometida.
O local interditado já não estava tendo funcionamento há algum tempo. Ao lado, funciona a Casa da Cidadania, órgão onde são emitidos documentos e presta outros serviços a população. Há também riscos de interdição, por fazer parte da mesma estrutura do CSU.
De acordo com a diretora Aline Paiva Pires, a interdição serve para preservar pela segurança dos funcionários e a população que procura pelos serviços do CSU e Casa da Cidadania.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário