VÍDEO: Famoso repórter da PB é contra visita íntima, escola e indulto a presos: “Bandido nasce bandido”
Emerson Machado se posicionou de forma decidida a respeito de algumas questões que são objetos de discussão há muito tempo no Brasil
Conhecido pelas suas opiniões contundentes sobre temas polêmicos, o repórter policial Emerson Machado, o “Mofi”, se posicionou de forma decidida a respeito de algumas questões que são objetos de discussão há muito tempo no Brasil. Uma delas é a visita íntima para detentos do sistema prisional.
Mofi diz que é absolutamente contra o direito que os apenados têm de receber visitas de companheiras por que presídio e cadeia não são motéis. Além disso, ele afirma que as mulheres ajudam os detentos há cometerem crimes de dentro das unidades prisionais.
“99% das explosões de banco, crimes de empresários, tráfico de drogas são negociados de dentro do presídio para fora. Quem leva essas conversas?”, disse.
VEJA TAMBÉM: Mulher tenta entrar em presídio com arma escondida nas partes íntimas
Mofi também é contra o direito que os apenados têm de estudar nas unidades prisionais para se reabilitarem e contra os indultos que permitem a saída temporária em datas especiais.
“Eu costumo dizer que bandido nasce bandido. No Brasil não se fabrica bandido. O cara já nasce com o instinto ruim”, declara.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário