VÍDEO – Ricardo garante que empresa ‘reserva’ vai assumir reforma do Colégio Estadual em Cajazeiras
De acordo com o governador, quebra de contrato com a primeira empresa aconteceu porque ela não estava no ritmo de obras que havia se comprometido
A reforma do Colégio Estadual Crispim Coelho, em Cajazeiras, está parada porque o Governo do Estado cancelou o contrato com a empresa que estava executando a obra.
De acordo com o governador Ricardo Coutinho, a quebra de contrato aconteceu porque a empresa não estava executando os serviços no ritmo que havia se comprometido.
A medida que o Governo do Estado vai tomar para continuar a reforma é contratar a empresa que ficou em segundo lugar na licitação e aproveitar os mesmos trabalhadores.
“Eu só trabalho com empresa que queira trabalhar. Se a empresa não tem ritmo, tem que sair. O segundo lugar vai assumir e eu conversei com a empresa para aproveitar os trabalhadores desta outra”, explicou o governador.
VEJA TAMBÉM: Ricardo explica por que reforma do Colégio Estadual parou e promete concluir obra
Salários atrasados?
Indagado sobre salários que os trabalhadores teriam a receber, Ricardo disse que essa responsabilidade é da empresa e garantiu que o Estado está em dia com a mesma. “A empresa está absolutamente em dia. Eu tenho os comprovantes aqui comigo no meu celular”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário