Família de bebê de 1 ano de vida denuncia suposto erro em aplicação de soro em hospital de Sousa
“Isso e um absurdo e ninguém venha me dizer que isso acontece que eu não aceito”, disse o tio da criança internada no hospital.
A família de um bebê de um ano de vida, internado no Materno Infantil da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba alega suposto erro em procedimentos durante atendimento a criança.
+ VÍDEO: Com pneumonia, bebês precisam de remédios e máquina nebulizadora em Sousa; saiba como ajudar!
De acordo com um tio, o menino foi internado na semana passada para tratar uma pneumonia, e ao receber alta médica nessa terça-feira (16), os pais perceberam uma vermelhidão na mão da criança, que virou bolhas.
Segundo a família, as bolhas foram causadas pelo soro que foi aplicado no bebê. “Isso e um absurdo e ninguém venha me dizer que isso acontece que eu não aceito”, disse o tio.
O menino retornou ao hospital nesta quarta-feira (17), e segundo a família permanece internado.
O outro lado
Depois da publicação da matéria, a direção do hospital, através de Kelma Dantas entrou em contato com a redação nesta sexta-feira (18), e alegou que o problema na mão do bebê foi causado por uma alergia ao esparadrapo.
“Ainda tem o esparadrapo pregado na ferida da criança. A mãe não tem nem cuidado que o esparadrapo ainda tá pregado aí”. Declarou a diretora.
Ela disse também, que a criança recebeu alta médica nessa quarta-feira (17), e não retornou ao hospital como alegou a família.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário