20 ANOS DE HISTÓRIA: Relembre cobertura ao vivo do assalto ao Banco do Brasil em Sousa
"Se foi coragem, confesso que não sei. Seja lá como for interpretado, pode chamar de amor a causa ganha: a notícia".
Há 20 anos – direto do túnel da notícia!
Acordo pontualmente as 4h30. Chego na emissora as 5h40 e as 6h00 – pontualmente – entro no ar.
Faço isso desde 2001 quando o Rádio Patrulha 97 foi tranmitido pela primeira vez. O programa policial se transformou em Cidade Notícia três anos depois quando em 29 de novembro de 2004, a ‘Cidade ‘trocou ‘Sorriso’ por Notícia.
E faço com prazer, com amor a causa (jornalismo). E continuarei assim!
Antes não madrugava, porém adormecia tarde pensando e planejando o que seria executado no dia seguinte para que no encontro dos ponteiros colaborasse com o ‘Radar Líder’.
Sempre na Líder, liderando em qualquer horário e compromissado em transmitir a informação. Assim aprendi e não consigo fazer de outra forma.
Digo isso para contar que nesta sexta-feira (11/05/2018) completa-se 20 anos de uma das coberturas jornalísticas mais importantes do jornalismo sertanejo. Durante mais de 120 minutos naquela tarde de 11 de maio de 1998 estivemos de ‘peito aberto’ e de ‘cara limpa’ para o que chamamos de ‘furo de reportagem’.
Se foi coragem, confesso que não sei. Seja lá como for interpretado, pode chamar de amor a causa ganha: a notícia.
Relembre momentos da cobertura jornalística ao vivo do assalto ao Banco do Brasil em Sousa em 1998:
Levi Dantas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário