Conselheiro Federal do COFEN lamenta morte de profissionais de enfermagem que atuaram no Sertão da PB
Dr Ronaldo Beserra se solidarizou com as famílias enlutadas
O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra, lamentou a morte de três profissionais de enfermagem, ocorridas neste final de semana.
Os profissionais eram o técnico em enfermagem João Paulo, de 37 anos, da cidade de Coremas, vítima de dengue hemorrágica e o professor e enfermeiro Tito Lívio Ribeiro, ex-aluno de enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras, que acabou não resistindo a um acidente automobilístico, e a coordenadora do SAMU da cidade de Paulista, a jovem Helana Saldanha Veras.
+ NÃO RESISTIU! Técnico em enfermagem morre vítima de dengue hemorrágica no Sertão da Paraíba
+ TRAGÉDIA! Acidente com ônibus mata ex-aluno do curso de enfermagem da UFCG de Cajazeiras. FOTOS!
NOTA:
“É com muito pesar que recebemos essa noticia, de dois profissionais capacitados e respeitados no que faziam, que amavam a enfermagem acima de qualquer coisa.
Desejo os mais sinceros votos de pesar a toda a família enlutada, e que o Deus consolador, os console e os ajude na difícil caminhada.
E deixo uma passagem bíblica muito importante, no livro de Salmos 46, onde fala que: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.
Ronaldo Miguel Beserra
Conselheiro Federal do COFEN
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário