TJ diz que greve dos servidores de Patos é legal e Conselheiro Federal comemora: ‘Justiça de parabéns’
Dias atrás, o Conselheiro Federal esteve reunido juntamente com representantes do SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais De Patos e Região), onde avaliou o movimento grevista.
O Conselheiro Federal do Cofen, Dr Ronaldo Beserra, parabenizou mais uma vez a Justiça do estado, através de suas redes sociais, onde o Tribunal de Justiça da Paraíba, manteve a sua decisão e confirmou a legalidade da greve dos servidores municipais de Patos, no sertão do estado.
A decisão foi prolatada na quinta-feira (26), onde a desembargadora relatora do processo, Dra Maria das Graças Morais Guedes, confirmou a decisão e afirmou que o pedido feito pelo município não fora o correto uma vez que fora solicitado reiteração do pedido anterior já negado, e não um pedido de reconsideração.
Dr Ronaldo, através de suas redes sociais parabenizou a decisão da justiça: ” A Justiça da Paraíba está de parabéns!”.
+ No Sertão, Conselheiro Federal avalia movimento grevista de profissionais de enfermagem
Dias atrás, o Conselheiro Federal esteve reunido juntamente com representantes do SINFEMP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais De Patos e Região), onde avaliou o movimento grevista.
Para Ronaldo, só com melhores condições de trabalho garantidas para a profissão de acordo com a legislação brasileira e o código de ética de enfermagem, é que o cidadão terá as melhores condições de atendimento.
Para os assessores jurídicos do SINFEMP (Sindicato Dos Funcionários Públicos Municipais De Patos E Região), Dr. Damião Guimarães e Dr. Alexandre Oliveira, a decisão já era esperada uma vez que, conforme informado e reconhecido pela desembargadora, este não era o pedido correto a ser feito, bem como de que desde o começo da greve vem sendo respeitado o atendimento à população pelos 30% dos serviços.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário