VÍDEO: Pai que cavalgou cerca de 2 mil km de Brasília para ver formatura da filha chega à Sousa
Josemar chegou na tarde deste domingo (15) ao distrito de São Gonçalo, em um percurso que durou 29 dias.
No dia 17 de março, o supervisor de obras Josemar de Oliveira de 50 anos, saiu de Brasília a cavalo em direção ao distrito de São Gonçalo, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba, para cumprir uma promessa feita a sua filha.
A promessa foi feita a cinco anos atrás, onde Josemar disse que cavalgaria 2 mil quilômetros até o sertão paraibano para participar da festa de formatura dela em medicina veterinária, pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no campus de Sousa.
Josemar chegou na tarde deste domingo (15) ao distrito de São Gonçalo, em um percurso que durou 29 dias.
O pai viajou com a esposa e um casal de amigos natural da cidade de Poço José de Moura. As mulheres viajaram em uma caminhonete onde deram suporte aos homens que vinham cavalgando, com alimentos e água. Elas saiam na frente onde montaram uma estrutura para eles comerem e descansarem, e enquanto isso, soltavam os animais para comer e descansar.
Eles chegaram a cidade de Sousa na tarde do domingo e cerca de 25 cavaleiros do Alto Sertão da Paraíba foram recepcioná-los.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário