VÍDEO: Prédio do Círculo Operário de Cajazeiras é leiloado e arrematado por empresário; entenda o caso
Mobilização da sociedade civil organizada com a Câmara Municipal não conseguiu evitar o leilão do histórico imóvel, que foi arrematado por R$ 390 mil
A mobilização da sociedade civil organizada com a Câmara Municipal de Cajazeiras não conseguiu evitar o leilão do histórico imóvel onde funciona a sede do Círculo Operário há 93 anos. O prédio foi arrematado por R$ 390 mil por um empresário.
“Nós utilizamos todos os recursos que poderíamos para evitar o leilão, mas não foi possível. Agora vamos procurar o empresário para fazermos uma proposta a ele para ver se a gente não fica sem a sede do Círculo Operário”, disse o presidente Antônio Pereira dos Anjos (Toinho).
ENTENDA: Justiça determina leilão de prédio histórico de Cajazeiras, e Câmara tenta evitar
Ainda segundo Toinho, o novo proprietário não pode fazer reformas externas que mudem a estrutura estética porque um decreto do Poder Legislativo de Cajazeiras tornou o imóvel patrimônio histórico e cultural do município.
O prédio foi leiloado devido a uma decisão judicial motivada por uma ação de pagamento de indenização por danos morais.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário