Sudema vistoria área onde ficará cemitério da zona norte e prefeitura agiliza início das obras
Atualmente, estão sendo desenvolvidos e agilizados os documentos necessários para requerer a licença prévia e de instalação.
Técnicos da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) realizaram, nesta terça-feira (10), uma vistoria na área onde será construído o cemitério da zona norte de Cajazeiras. A visita dos técnicos atendeu ao processo que solicita a supressão vegetal da área em questão, visto que isso é um pré-requisito para requerer a licença de instalação do referido cemitério na área.
Atualmente, estão sendo desenvolvidos e agilizados os documentos necessários para requerer a licença prévia e de instalação. Após a emissão da licença, e junto da autorização de supressão da área, serão iniciados os trabalhos da construção do cemitério da zona norte.
Todo esse processo segue o tempo de atendimento da Sudema, órgão ambiental do Estado. A prefeitura vem realizando sua parte para concretização do projeto e início das obras.
O prefeito Zé Aldemir, atendendo reivindicação antiga da população, adquiriu uma área de terra para construção do cemitério da zona norte da cidade, que beneficiará a numerosa população daquela área em Cajazeiras.
O terreno onde será construído o novo cemitério possui uma área de 2,8 hectares, o equivalente a 28.000 m², e fica localizado no Bairro Pio X, vizinho ao Loteamento Margarida Martins de Araújo.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário