header top bar

section content

VÍDEO: Pastor diz que equipar a polícia não é solução para a violência nas regiões de Cajazeiras e Sousa

Roger Martins, da Igreja Assembleia de Deus Canaã, em Cajazeiras, criticou as leis brasileiras e disse que equipar as polícias é importante, mas não é a solução

Por Luis Fernando Mifô

04/04/2018 às 16h38 • atualizado em 04/04/2018 às 16h43

O pastor Roger Martins, da Igreja Assembleia de Deus Canaã, em Cajazeiras, criticou as leis brasileiras e disse que equipar as polícias é importante, mas não é a solução para a violência em Cajazeiras e Sousa.

Segundo ele, as leis brasileiras são brandas, flexíveis e mais protegem do que punem os criminosos.

“A solução para isso eu não vejo só na questão do armamento. Estão de parabéns os governadores que estão aparelhando a polícia. Isso é louvável, é bom, mas não é solução. Precisa é de leis que funcionem. Nossa lei é muito falha, muito flexível”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Igreja celebra 18 anos de Evangelho e ações sociais em bairros pobres de Cajazeiras

Apesar de estar impressionado com a violência nas regiões de Cajazeiras e Sousa, o pastor disse que tem esperança em tempos melhores e cita a Colômbia como exemplo.

“Eu creio que para a violência há jeito. Eu nunca posso, como pastor, pensar que não há solução, a solução em orarmos a Deus e a solução em agirmos. A Colômbia mudou pela consciência dos seus políticos, e tantos outros países mudaram da mesma forma. É botar leis rígidas”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: