VÍDEO: Desempregada e com seis filhos, catadora de lixo pede ajuda em Cajazeiras para alimentar família
Família de oito pessoas está vivendo apenas do Bolsa Escola para se alimentar, pagar aluguel e energia de uma casa na Agrovila onde não tem água encanada
A dona de casa Rosana da Silva Souza, de 30 anos, procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Com o marido doente sem poder trabalhar catando material reciclável, ambos estão desempregados em Cajazeiras.
A família é de oito pessoas – o casal e mais seis filhos, todos crianças – vivendo apenas do Bolsa Escola para se alimentar, pagar aluguel e energia de uma casa na Agrovila onde não tem água.
Rosana e seu marido Cícero Rocha, de 44 anos, estão recebendo ajuda da Igreja Fonte da Água da Vida para construir uma casa. Mas a aquisição de materiais também não está fácil. Por esse motivo ela pede ajuda em forma de alimentos e também de materiais de construção.
Para ajudar, é só entrar em contato através do telefone (83) 99316-7472.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário