TV mostra imagens exclusivas após pouso ‘forçado’ de senador paraibano em Cajazeiras; Ele explica causas
O político paraibano agradeceu a Deus por tudo não passar de um susto: “Graças a Deus estamos aqui”. Declarou o senador.
A TV Diário do Sertão teve acesso a um vídeo instantes após o pouso forçado nesse sábado (10), no Aeroporto Regional Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A bordo estava o senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo do Estado, para cumprir agenda na região e prestar entrevista coletiva à imprensa.
O próprio Maranhão explicou as causas do voo forçado na Terra do Padre Rolim: “Houve uma pane no motor esquerdo do avião que eu vinha”.
De acordo com o senador, quando o avião pousou, o motor esquerdo já estava parado. Ele agradeceu a Deus por tudo não passar de um susto: “Graças a Deus estamos aqui”.
Entrevista
Durante uma hora e meia, o senador respondeu aos radialistas presentes na câmara municipal de vereadores, e foi enfático ao ressaltar que seu nome está à disposição dos paraibanos nas eleições deste ano.
Cajazeiras
Inaugurado em 28 de novembro de 2016 pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após quase duas décadas de espera, o aeroporto regional, Pedro Vieira Moreira, com sede da Terra do Padre Rolim continua sem nenhuma proposta para operar linhas comerciais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário