Prefeitura decreta Ponto Facultativo em virtude da chegada dos corpos da tragédia em Minas Gerais
O translado dos corpos está sendo feito via terrestre, em cinco veículos de uma funerária, mas um deles teria apresentado problema mecânico.
A Prefeitura de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas nessa terça-feira (16), data em que os corpos das vítimas do acidente em Minas Gerais chegarão ao município.
Saiba mais:
+ VÍDEO: Tragédia que matou sete sertanejos da PB é destaque no Fantástico; Mãe e filhos faleceram
+ Acidente envolvendo uma van do Sertão da PB deixa vários mortos e feridos em rodovia de Minas Gerais
Somente de Catolé do Rocha foram seis vítimas, entre elas, uma mulher e dois filhos, além do motorista da van, que fazia o transporte dos passageiros de São Paulo à Paraíba.
O translado dos corpos está sendo feito via terrestre, em cinco veículos de uma funerária, mas um deles teria apresentado problema mecânico quando passava pelo Estado da Bahia, o que atrasou a chegada dos corpos prevista para o final desta manhã.
Segundo a prefeitura de Catolé do Rocha, a previsão para celebração da missa é de 17h, na Igreja Matriz, e em seguida ocorrerão os sepultamentos no cemitério local.
Veja os nomes dos dez paraibanos mortos no acidente
Confirmados pela Prefeitura de Catolé do Rocha
Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos
Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos (filha de Elizângela)
Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos (filho de Elizângela)
Luzia da Silva Mendonça, 76 anos
Kaliandro da Silva Oliveira, 40 anos (motorista que conduzia a van)
Simone Sousa, 41 anos
Confirmados pela Prefeitura de Riacho dos Cavalos
Diomira Rita de Lima, de 55 anos
Jaislan de Lima Nogueira, de 21 anos (sobrinho de Diomira)
Confirmados pela Prefeitura de Brejo dos Santos
Maria Das Neves Pereira da Silva, 67 anos
Francisco das Chagas de Sousa Oliveira, 37 anos
O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, que transportava outro caminhão no sentido Montes Claros (MG), perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.
Ele bateu em um ônibus que seguia em direção a Salinas. Uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por uma carreta. A van saiu da pista e tombou.
O caminhão que começou o acidente continuou desgovernado e bateu em outra carreta, que transportava papel. Essa carreta saiu da pista e pegou fogo.
Ainda sem controle, o caminhão bateu em outro ônibus. O caminhão transportado como carga no veículo desgovernado caiu em cima desse ônibus.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário