VÍDEO: Para priorizar salários, prefeito de Cajazeiras diz que será difícil realizar festa de fim de ano
Prefeito explicou que vai priorizar o pagamento dos salários dos servidores e do 13º. População de Cajazeiras vive expectativa de ter uma festa pública
A população de Cajazeiras vive a expectativa de ter uma festa pública de fim de ano promovida pelo Município. Mas o prefeito José Aldemir procurou conter a empolgação dizendo que, devido à situação financeira, é difícil acontecer.
VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cajazeiras diz que “com certeza absoluta” vai pagar o 13º de todos no mês de dezembro
Para justificar a possível não realização do evento, o prefeito explicou que vai priorizar o pagamento dos salários dos servidores e do 13º.
“Estamos estudando as possibilidades do que a gente pode contribuir para que isso possa acontecer. Mas se eu não puder pagar o funcionário público, como é que eu vou justificar a festa? É lógico que eu tenho que priorizar os salários dos servidores públicos. Depois disso é que eu vou raciocinar em outra direção”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário