VÍDEO: após atendimento, SAMU volta a visitar família que vive em antiga estação ferroviária em Sousa
Neste domingo (19), o SAMU foi acionado para atender a gestante Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos. Ela recebeu socorro e foi encaminhada ao Hospital
A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) visitou nesta quarta-feira (22) a família que ocupou o prédio onde funcionava a estação Ferroviária, no bairro Estação na cidade de Sousa. O casal Rosildo Lindolfo, de 37 anos e Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos e mais cinco filhos dependem de doações de alimentos para não passarem fome.
Neste domingo (19), o SAMU foi acionado para atender a gestante Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos. Ela recebeu socorro e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS), foi atendida e depois liberada.
Quatro dias após o atendimento, os “samuzeiros” fizeram uma nova visita à família:
“É nossa missão salvar vidas, e além disso, ajudar o próximo. Nós acompanhamos de perto a situação de dificuldade da família, é muito gratificante saber que eles estão recebendo doações e ter o alimento para os filhos”, disse a enfermeira, Allana Linhares.
Francisca que está grávida, é mãe de gêmeas de dois anos, além de um menina de oito anos e outros dois meninos um de cinco e outro de nove anos.
Veja também: Sem ter onde morar, casal e 05 filhos vivem em antiga estação ferroviária e necessitam de alimentação
Como doar?
Quem puder ajudar com alimentação, roupas ou qualquer outro tipo de doação é só se deslocar até a antiga estação ferroviária no Bairro da Estação na cidade de Sousa.
Para mais informações ligue para nossa equipe de reportagem: 83996589922.
Veja fotos:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário