VÍDEO: Sindicato mobiliza os sertanejos para assinarem projeto que pretende barrar a reforma trabalhista
Várias entidades sociais e sindicais serão responsáveis pela coleta das assinaturas e que a intensão é entregá-las já neste mês de novembro
Um projeto de lei de iniciativa popular vai tentar barrar a reforma trabalhista proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). O projeto consiste na coleta de assinaturas.
Segundo o vice-presidente do SINDIAGUA-PB, Geraldo Quirino, um grande número de assinaturas é de suma importância porque foi um projeto como esse que possibilitou a implantação da Lei da Ficha Limpa, por exemplo.
“Nós só temos essa alternativa. Uma vez chegando a atingir um milhão e quinhentas mil assinaturas, é possível. Nós precisamos tão somente fazer esse trabalho que é um trabalho burocrático, no entanto é um trabalho que é necessário que seja feito”.
VEJA TAMBÉM: Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’
Ele explica que várias entidades sociais e sindicais serão responsáveis pela coleta das assinaturas e que a intensão é entregá-las já neste mês de novembro.
“Os sindicatos a nível da Paraíba e do Brasil estão todos mobilizados fazendo essa coleta de assinatura para que, no máximo, dia dez de novembro tenha sido dada entrada nessa ação”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário