VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores
Catolé tem quase 22 mil eleitores e ainda faltam cerca de 7 mil realizarem a biometria
A juíza da 36ª Zona Eleitoral da Paraíba, que compreende o município de Catolé do Rocha e circunvizinhos, no Sertão do Estado, emitiu comunicado avisando a população que o prazo final para realizar a biometria foi antecipado. A Comarca está preocupada com o alto número de eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico.
Em Catolé do Racha, onde o cadastramento está acontecendo no Cartório Eleitoral, ao lado da rodoviária, o prazo foi antecipado para o dia 30 de novembro sem prorrogação.
Catolé tem quase 22 mil eleitores e ainda faltam cerca de 7 mil realizarem a biometria. Já na cidade de Mato Grosso vai até o dia 03 de novembro e em Riacho dos Cavalos até o dia 10 de novembro.
Os documentos exigidos para que o eleitor possa realizar o cadastramento biométrico são: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência (este comprovante deve ser de no mínimo três meses anterior). Quem não fizer a biometria terá o título cancelado, ocasionando uma série de penalidades.
No programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o chefe da 36ª Zona Eleitoral, Adam Gonzaga, dá mais detalhes sobre o assunto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário