Vereadora afirma que “forças ocultas” atuam em Câmara Municipal no Sertão da Paraíba. Ouça!
O debate iniciou quando vereadores afirmaram que a Prefeitura estaria em débito com a Energisa (empresa que distribui energia elétrica).
Ao usar a tribuna durante sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (05), a vereadora Edjane Araújo (PRTB) afirmou que “forças ocultas estariam atuando na Câmara Municipal de Patos.
O debate iniciou quando vereadores afirmaram que a Prefeitura de Patos estaria em débito com a Energisa (empresa que distribui energia elétrica).
Edjane argumentou que é o contrário, ou seja, segundo ela, a Energisa é quem deve a Prefeitura Municipal. A vereadora ainda criticou de forma indireta aqueles que levaram a denúncia à tona, afirmando que era preciso ter responsabilidade com as denúncias feitas, caso contrário, os acusadores cairiam no descrédito.
Mas o fato que chamou mesmo atenção foi a declaração de Edjane, que “Forças Ocultas” atuam na Câmara Municipal de Patos.
Escute o momento da declaração da vereadora na tribuna:
…
DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário