Em Sousa: funcionária pública morre aos 59 anos após infarto; ela era esposa de diretor dos correios
Ela era assistente administrativa e trabalhava na secretaria de administração da Prefeitura Municipal de Sousa. O corpo da sousense foi velado na casa dos familiares
Morreu na madrugada da quinta-feira (25) a funcionária pública Josefa Andrade Sarmento, mais conhecida como “Zefinha” que tinha 59 anos. Ela estava internada em um hospital em Campina Grande após sofrer um infarto, mas não resistiu e acabou falecendo.
Zefinha era esposa do diretor da agência dos Correios de Sousa, Paulo Pereira. Ela era assistente administrativa e trabalhava na secretaria de administração da Prefeitura Municipal de Sousa.
O corpo da sousense foi velado na casa dos familiares no bairro Estação e em seguida a missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus no centro da cidade. O sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (25) cemitério São João Batista.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Josefa:
Luto
A Secretaria de Administração não terá expediente, nesta sexta-feira (25), em virtude do falecimento da servidora, Josefa Andrade Sarmento, lotada no Arquivo Geral do Município.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário