Polêmico radialista de Cajazeiras repudia promotor de Sousa que deu voz de prisão a agentes penitenciários e tacha decisão de “injusta”. OUÇA!
O jovem radialista que se destaca na região por seu perfil polêmico tachou a decisão do promotor de " arbitrária e injusta".
O radialista da imprensa de Cajazeiras, Jorge Batista repudiou e criticou durante no programa Boca Quente da Rádio Difusora nessa terça-feira (11), a atitude do promotor de Justiça de Sousa, que deu voz de prisão a agentes penitenciários, que cumpria suas funções.
O promotor deu voz de prisão a dois agentes penitenciários que trabalham na Colônia Penal Agrícola do Sertão. O fato ocorreu no Fórum Doutor José Mariz, na cidade de Sousa.
O jovem radialista que se destaca na região por seu perfil polêmico tachou a decisão do promotor de ” arbitrária e injusta”.
Segundo Jorge Batista, a sociedade não pode aceitar esse tipo de abuso de autoridade, pois ninguém está acima da lei.
Entenda
Um promotor de justiça do Ministério Público Estadual deu voz de prisão a dois agentes penitenciários que trabalham na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (11) no Fórum Doutor José Mariz, na cidade de Sousa.
Segundo a polícia, os agentes penitenciários estavam escoltando alguns presos na viatura e a família dos detentos queria ter um contato com eles. Os agentes não deixaram a família ter o contato e informaram que seria um risco e que existia um protocolo da Gerência do Sistema Penitenciário (GESIPE), proibindo tal procedimento.
Ouça áudio da Rádio Difusora!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário