SALVANDO VIDAS: policial que ficou entre a vida e a morte após acidente se emociona ao reencontrar médico do SAMU de Sousa
O militar chegou a ser transferido para um hospital em Campina Grande, e familiares informaram que ele passou 10 dias em coma em um hospital de CG
A primeira reportagem da série “Salvando Vidas” sobre o SAMU Regional de Sousa vai relembrar o caso do policial militar Célio Silva, de 39 anos, que ficou entre a vida e a morte após um grave acidente no dia nove de junho de 2014 na BR 230 próximo ao Campus da UFCG na cidade de Sousa.
Segundo testemunhas, Célio conduzia uma moto quando acabou colidindo contra um animal que cruzava a pista. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado. Rapidamente uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhado a vítima em seguida ao Hospital Regional de Sousa (HRS).
O militar chegou a ser transferido para um hospital em Campina Grande, e familiares informaram que ele passou 10 dias em coma, e um mês internado, mas conseguiu se recuperar.
O médico e a vítima
Depois de quase três anos da ocorrência, o Diário do Sertão, registrou o momento emocionante do reencontro entre policial militar, Célio Silva, e o médico David Grangeiro que estava na ocorrência.
Salvando vidas
A próxima reportagem da série “Salvando Vidas” do SAMU Regional de Sousa será exibida nesta quarta-feira (10).
Veja também: TV Diário do Sertão vai mostrar resgates feitos pelo SAMU de Sousa e relatos de pessoas que “nasceram de novo”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário