Apesar da crise, empresas são inauguradas e movimento no comércio melhorou em 2017 em Sousa, diz presidente da associação comercial
A expectativa é de melhoria para o comercio ainda esse ano na cidade sorriso da Paraíba.
A grave crise econômica que o Brasil tem afetado também os municípios do Sertão da Paraíba, em Sousa nos últimos quatro anos houve grande aumento no número de empresas que fecharam suas portas, mas em 2017, a expectativa é de melhoria para o comércio local.
A reportagem do Diário do Sertão conversou nesta sexta-feira (05) com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sousa (ACES), Dinarte Fernandes, e ele falou sobre a crise que atingiu a cidade sorriso da Paraíba, mas destacou que existe uma expectativa de melhoria para o comercio ainda esse ano:
“Em 2017 já temos uma expectativa melhor, vemos através dos números que o emprego e a admissão já se estabilizaram e em alguns setores já está até positivo. Algumas empresas também já estão sendo inauguradas e isso tem sido algo muito positivo”, destacou Dinarte.
Veja também: Empresários demitem funcionários e fecham empresas em Cajazeiras; movimentação no comercio foi reduzida, revela CDL
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário