PARABÉNS! Universitária filha de frentista e cozinheira é aprovada na OAB e revela sonho: “Juiza do trabalho”
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na terça-feira (14), o resultado preliminar da segunda fase do XXI Exame de Ordem Unificado. A universitária sousense Luana Marques da Silve fez o exame da OAB e foi uma das aprovadas (veja a lista aqui).
A jovem é filha do frentista Otacílio Pereira da Silva e da cozinheira Maria do Socorro Marques da Silva e cursa o 10ª período do curso de direito em uma faculdade de Cajazeiras.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Luana falou que ficou muito feliz pelo resultado, agradeceu a Deus e também revelou que seu maior sonho é ser juiza do trabalho.
OAB
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário