VAI PAGAR? Servidores aguardam resposta do prefeito de Sousa sobre pagamento do salário de dezembro e segunda parcela do 13°. Veja!
O presidente do SINDIPROASS, Rafael Marques, revelou que está aguardando até o dia 13 de fevereiro para se reunir com o gestor
Centenas de servidores do município de Sousa estão esperando uma decisão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) sobre o pagamento dos salários de dezembro e segunda parcela do 13° que foram deixados em atraso na gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).
No mês de janeiro, o gestor se reuniu no auditório do Centro de Treinamento, com os servidores onde tratou sobre o assunto e garantiu aos funcionários que vai quitar todos os pagamentos deixados em atrasados pela gestão anterior.
O sindicato
O presidente do Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), Rafael Marques, entrou em contato com o Diário do Sertão e revelou que está aguardando até o dia 13 de fevereiro para se reunir com o gestor e decidir como serão feitos os pagamentos dos servidores.
Veja também:
VAI PAGAR? Prefeitura de Sousa tem quase quatro milhões em caixa, revela presidente do sindicato
Após assembleia, servidores decidem realizar paralisação em Sousa
Em Sousa: prefeito se reúne com servidores, promete pagar salários atrasados
Tyrone revela que ficou perplexo com folha de pagamento e confirma que André só pagou aos aliados
Salários atrasados
Centenas de servidores da saúde do município de Sousa ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria. O novo gestor, Fábio Tyrone (PSB) prometeu pagar a todos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário