Prefeituras do Sertão da Paraíba estão com a energia atrasada e correm risco de corte
Na maioria das prefeituras em débito houve troca de prefeitos na última eleição
Dezessete prefeituras paraibanas estão com a conta de energia atrasada e, entre elas, dez já estão com aviso de corte. O débito total desses municípios com a Energisa soma R$ 465 mil.
De acordo com a concessionária, dos dezessete municípios, sete são do Sertão paraibano: Catingueira, Tavares, Joca Claudino, Serra Grande, Cajazeirinhas, Coremas e Lagoa.
A empresa aguarda um posicionamento dessas prefeituras sobre o pagamento. As faturas venceram no dia 23 de dezembro. Em cindo desses municípios houve mudança de prefeito e em dois, os gestores foram reeleitos.
Outras prefeituras, no entanto, estão em situação mais complicada, com débito desde o mês de novembro. Essas já vão receber correspondências para corte no fornecimento de energia a partir da próxima semana. São elas: Borborema, Alcantil, Caaporã, Baia da Traição, Capim, Riachão do Poço, Sobrado, Gurinhém, Serra Redonda e Riachão do Bacamarte.
O vencimento da fatura dessas prefeituras foi em 23 de novembro. Na maioria delas – nove das dez – houve troca de prefeito. As demais prefeituras paraibanas estão adimplentes, segundo informou a concessionária de energia.
Fonte: ClickPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário