Sobrevivente de acidente trágico no Sertão da Paraíba precisa de ajuda para cirurgia
A cirurgia do jovem Anderson Costa é complexa, visto que envolve um neurocirurgião especialista e um cirurgião plástico
O jovem Francisco Anderson Costa, de 20 anos, foi vítima de um grave acidente de moto no dia 10 de setembro deste ano e está precisando de ajuda para realizar uma cirurgia de urgência de cabeça, em Campina Grande.
O acidente: Dois morrem e dois ficam feridos em acidente entre carro e duas motos no Sertão
A cirurgia de Anderson é complexa, visto que envolve um neurocirurgião especialista e um cirurgião plástico. O jovem sofreu traumatismo craniano grave e se submeteu a uma cirurgia no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, em que um pedaço do crânio teve que ser retirado para evitar inchaços e infecções e foi alojado em sua barriga para proteção e futuro procedimento de reparo.
.
A cirurgia neurológica que Anderson precisa é realizada no Hospital Antônio Targino, também em Campina Grande. Devido ao alto custo do procedimento, que também soma gastos com medicamentos, transporte e outras despesas, amigos e familiares estão realizando uma rifa de produtos diversos em prol da causa.
Anderson, que é residente em Triunfo, no Alto Sertão do Estado, é filho de Edivanilson Carlos Costa (Baé), que trabalha realizando bicos, e de Maria Auxiliadora da Conceição, que é doméstica. A família sobrevive com a renda do Bolsa Família.
Eles necessitam de ajuda de qualquer tipo, seja doações em dinheiro, orientação médica, remédios etc. Quem quiser ajudar, entra em contato pelos telefones (83) 9 9985-9477 (Anderson) e (83) 9 9939-5752 (Élida).
Para depositar qualquer quantia em conta bancária, os dados são:
Agência 0040 (Caixa Econômica)
Op. 013
Conta 00025478-9
Titular: Antônia Elida Maciel
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário