Professor de CZ convoca a população a se revoltar contra a ‘PEC 241’ e chama governo de criminoso
Gildemar Pontes convida a população a se rebelar contra o governo e barrar o que ele chama de 'massacre' à educação e à saúde
A PEC 241, que congela gastos e investimentos do Governo Federal por 20 anos, foi o tema do Direto ao Ponto do professor Gildemar Pontes nesta semana. Preocupado com os rumos do país a partir do momento em que a proposta for colocada em vigor, Gildemar convida a população a se rebelar contra o governo e barrar o que ele chama de ‘massacre’ à educação e à saúde.
Gildemar vê na PEC 241 uma manobra política criminosa, visando apenas desmanchar os serviços públicos em prol de interesses particulares e exteriores.
“Nesse novo governo, esse governo interino, a gente está vendo um dos maiores massacres à educação pública e à saúde pública brasileira. A PEC 241 vai ser um verdadeiro desmanche na educação e na saúde. É preciso que a população se revolte”, comenta o professor.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário