Zé Aldemir anuncia UTI neonatal, carnaval, Xamegão grátis e rejeita Carlos Antonio
O prefeito eleito de Cajazeiras reuniu imprensa, correligionários e militância para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24)
O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), reuniu a imprensa, correligionários e sua militância política para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24) na Câmara Municipal.
A intenção do encontro foi fazer um balanço da sua visita a Brasília, onde se reuniu com ministros, deputados e senadores paraibanos da sua base aliada para reivindicar os primeiros pleitos para seu governo que começa em janeiro.
Saúde e Educação foram as principais pautas nos seus encontros na capital federal. O prefeito eleito demonstrou confiança nos colegas parlamentares e acredita que, apesar da crise, muitas emendas contemplarão Cajazeiras durante sua gestão.
VEJA TAMBÉM
? Advogado confessa que Zé Aldemir tem medo de herdar salários atrasados de Denise
? Em Brasília, Zé Aldemir se reúne com Deca para tratar de emendas importantes para Cajazeiras
Já nesta coletiva, José Aldemir anunciou as duas primeiras grandes conquistas para a área da Saúde no seu governo. Com apoio dos senadores paraibanos, ele disse que vai implantar um centro de diagnósticos por imagem e uma UTI neonatal para atender à população de forma gratuita.
Para instalar o CDI, vários equipamentos já estão garantidos, segundo ele. O local deverá realizar exames de ressonância magnética, tomografia, mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia.
E Carlos?
Perguntado sobre a ‘oferta’ de Carlos Antonio para acompanhá-lo em possível audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o eleito declarou: “Não preciso dele, nunca precisei”.
Carnaval gratuito
Outro anúncio que arrancou aplausos do público na coletiva foi o de que o carnaval de Cajazeiras voltará a ser gratuito. José Aldemir não adiantou onde a festa vai acontecer. Mas garantiu que a Prefeitura voltará a bancar o evento sem que o cidadão precise pagar a entrada.
Educação, crise hídrica, apoios em Brasília, equipe de governo e relação com os funcionários públicos são outros tópicos da coletiva. Confira no vídeo acima.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário