Reportagem volta a local de acidente com ônibus universitário e mostra falhas. VÍDEO!
Quase 30 dias após o grave acidente com duas vítimas fatais, Flávio José voltou ao local da tragédia e mostra que ainda há vestígios da colisão na pista
Morreu na última sexta-feira (16), a segunda vítima do acidente envolvendo dois ônibus escolares que aconteceu no dia 22 de agosto na BR-361, entre as cidades de Coremas e Piancó, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.
Adailton Pereira de Sousa, de 35 anos, natural da cidade de Sousa, estava internado na UTI de um hospital em Campina Grande desde o dia do acidente, até que faleceu na manhã de sexta. Ele era motorista do ônibus que levava estudantes universitários de Itaporanga para Patos.
VEJA TAMBÉM: Morre segunda vítima de acidente entre ônibus de universitários no Vale do Piancó
O acidente envolveu um ônibus de Itaporanga e um da cidade de Boa Ventura. Ambos seguiam para Patos levando estudantes quando o ônibus da frente precisou frear bruscamente para evitar que atropelasse o piloto de uma moto que havia caído na pista.
Nesse momento, o ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear e se chocou violentamente na traseira do veículo da frente. Ao todo, 67 pessoas ficaram feridas além das duas mortes.
Quase 30 dias após o acidente, o repórter Flávio José voltou ao local da tragédia e mostra que ainda há vestígios da colisão na pista.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário