Gêmeos da cidade de Sousa que comercializam em Cajazeiras revela sonho de participar de programa da Globo para reencontrar irmão que mora em Portugal. VEJA VÍDEO AQUI!
A última vez que os gêmeos tiveram informação do irmão foi em 2004, quando o pai faleceu e o irmão teria dito que iria embora
Os gêmeos Damião e Cícero Alves da Silva, que nasceram em Sousa e se criaram em Marizópolis, mas há muitos anos moram e trabalham vendendo lanche em Cajazeiras, sonham conhecer o irmão por parte de pai Carlos Alberto Alves da Silva, que estaria vivendo em São Paulo ou em Portugal e com o qual eles nunca tiveram nenhuma contato.
Cícero vende lanche à noite na Avenida João Rodrigues Alves, no Centro, e Damião durante o dia, bem em frente ao prédio da TV Diário do Sertão, por isso eles tiveram a ideia de usar o alcance da TV para tentar encontrar o irmão, que a essa altura estaria com aproximadamente 60 anos.
VEJA MAIS
Carlos Alberto é fruto de um relacionamento anterior ao casamento dos pais dos gêmeos, que aconteceu em Pernambuco, e isso certamente foi a causa da distância entre os irmãos.
“Meu irmão gêmeo trabalha à noite, e o sonho dele também é conhecer o outro irmão da gente. Eu ajudo ele, ele me ajuda, e assim a gente vai”, resume Damião.
A última vez que os gêmeos tiveram informação sobre o irmão foi no ano de 2004, quando o pai deles faleceu e o irmão teria dito que iria embora para Portugal, viver com uma família que o teria criado em São Paulo.
Quando o pai faleceu, os gêmeos foram criados pela mãe. Passaram parte da infância em Marizópolis e depois se mudaram para Cajazeiras, onde começaram a trabalhar muito jovens, já no ramo de lanches.
Agora eles querem realizar o sonho de conhecer o irmão através do programa de Luciano Hulk, e de quebra conseguir uma reforma para o trailer de lanche com o qual eles sustentam as suas famílias.
“Eu tenho vontade, que nem o meu irmão tem, de fazer uma reforma no barracozinho, que está meio sofrido. Muita gente fala que o apresentador não vem na Paraíba, e nós esperamos que ele venha dessa vez”, ressalta Cícero.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário