Poço Dantas completa 22 anos com entrega de várias obras pelo prefeito
A administração municipal, liderada pelo prefeito Dedé Cândido, cumpriu uma programação repleta de ações na cidade e na zona rural
O município de Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano, que fica a 520 km da capital João Pessoa e a 115 km de Cajazeiras, celebrou 22 anos de emancipação política nesta sexta-feira (29) com vários motivos para a população comemorar.
A administração municipal, liderada pelo prefeito Dedé Cândido (PSB), cumpriu uma programação repleta de ações na cidade e na zona rural, a começar pela entrega de carros novos para a Secretaria Municipal de Saúde.
Em seguida, o prefeito assinou ordens de serviço para a construção das arquibancadas e iluminação do estádio municipal Francisco Evangelista e também para a construção de uma praça de eventos no centro da cidade.
A programação continuou com a entrega de 10 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida na comunidade rural Garrancho e a assinatura de ordem de serviço para construção de outras 10 casas.
“Trabalhamos nesse projeto e, graças a Deus, fomos agraciados com os recursos. É um projeto do Governo Federal aonde o beneficiário entra só com o terreno e a Prefeitura administra esse recurso. O recurso já está em conta e já autorizei a ordem de serviço para mais 10 casas e posteriormente mais 20”, anunciou o prefeito.
Da comunidade Garrancho, o prefeito e sua comitiva partiram para o assentamento Bom Jesus, onde foi inaugurada a pavimentação daquela comunidade feita com recursos próprios do Município.
Depois aconteceu a abertura do 13º Campeonato Municipal de Futebol José Gurgel Sobrinho, no estádio municipal Francisco Evangelista, que receberá arquibancadas, iluminação e conclusão dos vestiários. Por fim, a população pôde comemorar as ações da Prefeitura com shows em praça pública à noite.
GALERIA DE FOTOS:
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário