Universitária cajazeirense que morreu após fotos da formatura é sepultada sob comoção
Valéria Silva, de 28 anos, estava em João Pessoa para fazer uma sessão de fotos para sua formatura quando passou mal e morreu
Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (29) a estudante cajazeirense Valéria Silva, que faleceu no último sábado (27) em um hospital na capital João Pessoa.
Valéria tinha 28 anos e estava se formando em Enfermagem na cidade de Patos. Ela estava em João Pessoa justamente para fazer uma sessão de fotos para sua formatura. Mas ao retornar após a sessão, ela passou mal e foi levada às pressas para o hospital e não resistiu.
Segundo o laudo médico, a jovem sofreu uma embolia pulmonar. Dizem que ela havia passado por um procedimento cirúrgico recentemente e poucos dias depois fez um tratamento capilar, o que leva a crer que os produtos químicos do tratamento podem ter causado o problema que a levou à morte. Mas isso não foi confirmado.
Após o cortejo fúnebre com familiares, amigos e colegas de curso, o sepultamento aconteceu no cemitério Coração de Maria, no Centro, em clima de muita comoção.
.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário