Em Sousa: Vale dos Dinossauros serve de cenário para cenas de filme pornô
Não é boato, é fato, o que circula na pirataria no Município de Sousa, cenas de hot sex protagonizada por uma estudante com o seu namorado em momentos de love nos Motéis e até numa visita ao Vale...
Não é boato, é fato, o que circula na pirataria no Município de Sousa, cenas de hot sex protagonizada por uma estudante com o seu namorado em momentos de love nos Motéis e até numa visita ao Vale dos Dinossauros que serviram de cenários para esses momentos de prazer entre os dois.
O DVD contém cenas dignas de um filme pornô produzido pelas melhores produtoras do ramo brasileiro, onde o casal mostra a sua melhor performance sexual, com direito até a momentos de sadomazoquismo.
Ainda não se sabe ao certo, como essas cenas quentes de sexo foram parar na rede mundial de computador, depois copiadas e começaram a comercializar o DVD com as cenas na pirataria espalhada nas esquinas da Cidade de Sousa.
É visível roda de amigos mostrar as cenas da Estudante fazendo amor com o namorado nos celulares. O comentário é grande sobre esse assunto.
O DVD com as imagens da Estudante fazendo sexo com o Namorado pode ser comprado cópia ao preço de R$ 5,00, ou um amigo ceder as cenas gratuitamente num pendrave. Ainda existem várias fotos tiradas do casal no ato sexual que também fazem parte do DVD.
Informações que a FOLHADOSERTAO recebeu que, as imagens foram postadas numa lan house da Cidade para o orkut, e um esperto conseguiu a cópia e começou a espalhar na cidade de Sousa, claro, ganhando dinheiro com isso.
A Estudante de Enfermagem é conhecida na sociedade, bem como o Namorado, e mesmo assim, não se tem conhecimento que o casal tomou providências com relação às imagens que estão espalhadas no Município de Sousa e Região das cenas quentes de sexo que viveu em momentos de lazer dos enamorados.
Da Redação com Folhadosertao (Foto Ilustrativa)
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário