Laranjinhas ganham salários de outubro na Justiça
Antes de iniciar uma nova greve no município, como vem acontecendo com os funcionários da limpeza pública, os agentes de trânsito de Cajazeiras, conhecidos como laranjinhas, recorreram à Justiça para receberem parte dos seus salários atrasados. O juiz da 4ª vara da comarca de Cajazeiras, Edvan Rodrigues Alexandre, concedeu a liminar enviada pelos agentes que […]
Antes de iniciar uma nova greve no município, como vem acontecendo com os funcionários da limpeza pública, os agentes de trânsito de Cajazeiras, conhecidos como laranjinhas, recorreram à Justiça para receberem parte dos seus salários atrasados.
O juiz da 4ª vara da comarca de Cajazeiras, Edvan Rodrigues Alexandre, concedeu a liminar enviada pelos agentes que pedia o bloqueio e consequentemente a exclusividade de parte dos recursos das contas da Prefeitura para o pagamento do mês de outubro. Pela decisão, serão bloqueados mais de 8 mil reais das contas da Prefeitura para o pagamento dos laranjinhas.
Com relação ao mês de novembro, eles esperam ainda um parecer da administração pública do município, que prometeu anúncio de uma nova tabela de pagamento dos funcionários públicos ainda esta semana, o que poderá regularizar a situação.
Caso nada aconteça, os laranjinhas garantem que estão prontos para mais uma batalha judicial contra a Prefeitura.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário