Moído entre Prefeitura e a Justiça
barracos e espetinhos devem desocupar calçadas em CZ
No mês passado a Justiça de Cajazeiras havia determinado que donos de bancas, barracos, bares e espetinhos desocupassem os espaços destinados ao passeio público na cidade, como praças, canteiros de avenidas e calçadas. Mas o prazo se esgotou no último dia 24 de novembro, e a Prefeitura Municipal não estabeleceu a retirada dos ambulantes. Ao invés disso, resolveu recorrer à ação e enviou uma liminar à Justiça para manter os vendedores nos locais.
O promotor de Justiça Carlos Guilherme lamentou a atitude, e disse que mesmo com a liminar, a decisão do juiz de 1ª instância será favorável à retirada das bancas e barracas.
Segundo Carlos Guilherme, já existe um projeto do governo Léo Abreu visando estabelecer os vendedores ambulantes da cidade num só lugar, e esse projeto será discutido logo nos primeiros momentos da nova administração.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário