Suspenso concurso publico de CZ
Prefeito de Cajazeiras decreta suspensão de nomeações
O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu (foto), cumpriu sua promessa e suspendeu definitivamente as nomeações do último concurso público realizado na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio e abriu sindicância para investigar a legalidade das provas.
O concurso ficará suspenso por 120 dias até o Ministério Público avaliar sua legitimidade. E mesmo que essa legitimidade seja comprovada, a prefeitura será cautelosa ao convocar os aprovados para que ela possa cumprir com a folha de pagamento mensal.
Léo já vem sofrendo retaliações da maioria dos aprovados no concurso, que já está prometendo entrar na Justiça contra sua decisão. O decreto foi baixado no fim da semana passada, mesmo após o ex-procurador geral do município Rogério Oliveira, ter afirmado ser ilegal a decisão do atual prefeito, pois um decreto não tem poderes de derrubar a validade de uma lei criada e aprovada pela câmara municipal.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário