Prefeito de Santa Helena reassume dia 18
O prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro(PSDB) reassumirá a prefeitura na sexta-feira(18). Afastado a quase 60 dias do comando do executivo santahelenense, Elair se recupera de uma cirurgia cardíaca a que se submeteu no mês de fevereiro, poucos dias após ser empolssado pelo sexto mandato. A vice-prefeita Socorro Moura (Corrinha), tem feito uma bela […]
O prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro(PSDB) reassumirá a prefeitura na sexta-feira(18). Afastado a quase 60 dias do comando do executivo santahelenense, Elair se recupera de uma cirurgia cardíaca a que se submeteu no mês de fevereiro, poucos dias após ser empolssado pelo sexto mandato.
A vice-prefeita Socorro Moura (Corrinha), tem feito uma bela administração, frente ao comando do executivo, chegando a receber eleogios do prefeito Elair e dos vereadores. Corrinha passará o comando ao titular, deixando a população satisfeita com os trabalhos desenvolvidos nos pouco mais de 60 dias, a que comandou a prefeitura.
O prefeito Elair afirma que ao retornar ao comando da Prefeitura de Santa Helena buscará intensificar o rítimo acelerado de obras e manterá encontros com os vereadores de sua base aliada para juntos buscarem mais beneficios para o município. Elair se mostra satisfeito com os trabalhos de sonda que estão sendo feitos no Distrito de Melâncias para que a exploração do petroleo possa realmente ter seu inicio, o que beneficiará a cidade como também a região, gerando emprego e renda para a população.
Quanto a sua recuperação o prefeito afirmou" estou me recuperando muito bem, tive o repouso necessário e agora não vejo a hora de retornar as minhas atividades normais, pois quero continuar minha missão ao qual a população me concedeu, de bem administrar esta cidade, que para mim é meu orgulho" salientou Elair.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário