CZ:Populares reclamam lixo nas ruas
Buracos, esgotos a ceú aberto, entulhos, são visíveis.
Com menos de seis meses de administração, a população de Cajazeiras, já começa a reclamar da atual administração dos descasos observados na infra-estrutura da cidade. A população tem reclamado constantemente na imprensa loca, dos amontoados de lixo, que não estão sendo recolhido, há vários dias, burracos nas ruas, esgotos a ceú aberto e escuridão.
Do bairro das Casas Populares (zona norte) até o bairro São Francisco (zona sul) existe quantidades enormes de lixo em quase todos os cruzamentos das avenidas.
“Todas as casas estão cheias de moscas, já temos o problema dos buracos e da lama em algumas ruas, agora é o lixo, não é possível gozar boa saúde”, disse Bia, uma das moradoras da rua.
Silva, que vende espertinho no Neblon, afirmou ao Diário do Sertão que assiste, diariamente, as “discussões entre populares que visitam o Leblon reclamando do lixo que lá se encontra, fica difícil agente vende assim nesta situação”.
Paulo Marcos, estudante do colégio Estadual, declarou não compreender o que se passa com a empresa que recolhe o lixo. “Estudo aqui todos os dias e praticamente não vejo a limpeza sendo feita aqui por parte do carro do lixo, no começo do governo Léo foi um limpeza geral agora tá tudo parado”. Disse.
“Esperemos que venham rapidamente recolher o lixo para podermos voltar a respirar bem”, acrescentou esperançado.
A comunidade pede urgência por parte da secretária de infra-estrutura para solução do problema.
Veja as fotos da situação de algumas ruas de Cajazeiras.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário