Roberto Carlos chora ao dedicar Lady Laura para a mãe no Peru
O cantor Roberto Carlos, que reuniu mais de 15 mil fãs em Lima (Peru), na noite desta terça-feira (4), chorou ao interpretar Lady Laura, a música que compôs em homenagem à mãe, que faleceu há duas semanas. "Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final", disse o artista comovendo a […]
O cantor Roberto Carlos, que reuniu mais de 15 mil fãs em Lima (Peru), na noite desta terça-feira (4), chorou ao interpretar Lady Laura, a música que compôs em homenagem à mãe, que faleceu há duas semanas.
"Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final", disse o artista comovendo a plateia, no estádio Monumental de Lima.
Mas sua voz ficou embargada já nas primeiras frases e o público o ajudou a concluir a canção, seguindo, depois um prolongado aplauso.
Roberto Carlos também prestou homenagem ao ídolo argentino Carlos Gardel – "não haverá ninguém como ele" – oferecendo em seguida ao público uma impecável interpretação de El Día que me Quieras.
O show durou duas horas e marcou o recomeço de uma turnê internacional que havia cancelado devido ao falecimento da mãe.
Do R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário