Morando em casa de taipa, Mãe de trigêmeos pede ajuda para criar os 12 filhos em Triunfo
Bebês precisam de berço, leite Nan 1, roupas e mantimentos. A renda fixa da família é de R$ 150 por mês.
Morando em um a casa de taipa, na zona rural de Triunfo a senhora Maria Evangelista da Silva de 40 anos fez um apelo na manhã desta quarta-feira (14), à população de Cajazeiras e região para que possa lhe ajudar com doações, pois na semana passada ela deu a luz a três bebês. Com a chegada dos bebês, Dona Maria que já tinha nove filhos aumentou este número para doze.
Moradora de sítio Saco, Maria chegou ao HRC na manhã da última quinta-feira (8) em trabalho de parto, e não sabia que sua gestação era de trigêmeos. O fato só foi conhecido na hora da cirurgia, já que ela não realizou o pré-natal em nenhum momento da gravidez.
A reportagem do Diário do Sertão esteve na casa dela nessa terça-feira (13), e constatou que a mãe dos trigêmeos não tem sequer um berço para colocar os recém- nascidos. Os bebês estão sendo amamentados e passam bem. Vitória, a única menina, nasceu com 2,200kg, João Pedro com 2,700kg e João Paulo com 2,310kg.
A mãe das três crianças precisa de roupas, alimento, leite do tipo Nan 1 e principalmente um nova casa. Segundo ela a única renda que tem na família numerosa de 12 filhos é de 150,00 vindos do programa bolsa família.
Como ajudar?
Deixe sua contribuição na portaria da Rádio Oeste da Paraíba, ou ligue para o telefone 9316-1057.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário